Esteve muito bom o almoço de Natal que realizámos no Restaurante Bota Feijão, o tal que tem um leitão que é uma maravilha. Não faltou,para acompanhar, a famosa torta Cristo, a Teresa já nos habituou e nunca se esquece de nós.
Os 14 que lá estivémos de certeza que não se arrependeram de aparecer, até o José Afonso e o Luís Amaral apareceram. Pena foi que, pelo contrário, não tivéssemos, mais uma vez, a companhia do Henrique Campos. É sabido que ele, estando lá para os lados de Tomar, não lhe dá muito jeito vir a Lisboa, mas, como desta vez, era uma altura especial até pensei que aparecesse. Está visto que teremos que ser nós, mais uma vez, ir fazer-lhe uma visita.
Depois do almoço ainda houve alguns, ao todo 4, que foram até ao bar do Peter conversar mais um bocado, eramos eu o Barbosa Pereira, o Fernando Cristo e o Ramiro Rodrigues.
Quando nos separámos, com os tradicionais votos de Bom Natal e Ano Novo, que aqui torno extensivos a todos os Pilões e Ex-Pilões que tenham por hábito ou tradição consultar este blog, já passava das 6 da noite.
Depois, ao passar por casa do Cisto, tive oportunidade de agradecer, à Teresa Cristo, em nome pessoal e de todos a atenção que, mais uma vez, nos dedicou
Um abraço
Fernando Pires
Nota: E aqui estão as fotografias que assinalam o evento