Como o organizador, activista, fotógrafo, anfitrião (não sei se me esqueço de alguma coisa) Fernando Pires já noticiou, realizou-se ontem o magnífico almoço da lampreia. Após ele, o casal Pires obsequiou-nos gentilmente na sua casa de Belver com um lanche com todos os matadouros. As viagens de comboio são agradáveis, dá para se conviver e descontraem. Só que na de regresso, a CP não se portou da melhor maneira e o descontrolo e a desorganização, ou pelo menos falta de coordenação, não atraem passageiros. Mas conseguimos chegar a Lisboa sãos e salvos. Aqui fica a minha contribuição fotográfica (embora com pouca qualidade, com muita pena minha, acho que o flash está fraco) acrescentada com algumas fotos do Cordeiro e do Nogueira.
Este Blogger é dedicado a todos os "pilões" (ex-alunos do INSTITUTO DOS PUPILOS DO EXÉRCITO) e regista, duma forma geral, as actividades da tertúlia com o mesmo nome criada em 2005. Fernando Baptista Pires "pilão" ex-aluno do IPE 19550275
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Almoço dia 18 na Barragem de Belver
Das 19 confirmações tivémos 4 distências à última da hora na noite do dia anterior.
Mas,mesmo assim éramos mais do que no ano passado.
O tempo ameaçava chuva e o frio apertava, no entanto não desistimos da ideia inicial e rumámos à Vila de Belver após ao almoço. Apenas 3 regressaram no comboio das 15:36.
O contratempo de termos perdido o comboio de ligação no regresso no Entroncamento, resolveu-se vindo no IC mas não deixou de ser desagradável. Lá seguiram umas quantas reclamações para a CP.
Houve também quem tivesse perdido os óculos no Comboio e que se visse obrigado a voltar ao Entroncamento no dia seguinte para os recuperar.
Aqui fica o registo fotográfico.
Fernando Pires
Subscrever:
Comentários (Atom)