sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Almoço na Barragem de Belver - 18.2.10

Como o organizador, activista, fotógrafo, anfitrião (não sei se me esqueço de alguma coisa) Fernando Pires já noticiou, realizou-se ontem o magnífico almoço da lampreia. Após ele, o casal Pires obsequiou-nos gentilmente na sua casa de Belver com um lanche com todos os matadouros. As viagens de comboio são agradáveis, dá para se conviver e descontraem. Só que na de regresso, a CP não se portou da melhor maneira e o descontrolo e a desorganização, ou pelo menos falta de coordenação, não atraem passageiros. Mas conseguimos chegar a Lisboa sãos e salvos. Aqui fica a minha contribuição fotográfica (embora com pouca qualidade, com muita pena minha, acho que o flash está fraco) acrescentada com algumas fotos do Cordeiro e do Nogueira.

2 comentários:

fbpires disse...

José Cruz, óptima reportagem, está aqui uma completa imagem de como decorreu o nosso passeio de ontem. Eu gostei e espero que duma forma geral todos tivessem vindo contentes.Excepto na verdade o contratempo com a CP. Um abraço.Fernando Pires

edgar rui disse...

Vi a reportagem com uma ponta de saudosismo e lamentando ainda mais não poder ter estado presente,( mesmo não sendo a «lampreia» prato da minha predileção».
O Cruz esmerou-se e está a tornar-se uma «caixinha de surpresas».
Parabens ao talentoso "cineasta".(temos que rever a música!!)
Um abraço saudoso Edgar